domingo, 1 de julho de 2012


Vou te beijar mal chegues, um beijo longo e molhado daqueles que nos tiram do serio e deixam a nossa imaginação correr...

As minhas mãos vão começar por acariciar o teu rosto... o teu cabelo... enquanto nos beijamos com carinho e sem pressas beijas-me o rosto a testa (adoro!)... Mas aquela fúria contida não nos deixa ficar com esses carinhos por muito tempo... Os nossos beijos são mais profundos cheios de desejo... percorremos os nossos corpos...
...
 É tão profundo tão intenso... Beijas-me sem pressas, carinhosamente... neste momento não existe nada la fora o tempo parou...apenas eu e tu... Fazemos amor... sinto o bater do teu coração... O teu corpo junto ao meu... vamos ao céu no mesmo instante... os nossos corpos vibram de prazer...Ficamos abraçados as tuas mãos cariciam o meu cabelo... É tão bom...


Vou te beijar quando fores embora, um beijo longo e delicado daqueles que nos fazem sonhar e querer mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario