domingo, 1 de julho de 2012


Uma mulher que ler meus poemas, um por um para a lua cheia, você sempre falou de seu amor

Para você que carrega flor pura e perfumada Mas todas as manhãs para que eu comparo com o sol. Para você que as minhas linhas, mas você está linda

Para você que amanhecer sonho de encontrar você em meus braços você com o olhar que você me convidou para o prazer de viver Para você que me ensinou a ser a cada dia algo melhor para você que depois de Deus é a quem eu me ajoelho.

Uma mulher que lhe deu a sua vida em um lugar onde eu aprendi a sonhar Quando você receber o seu toque Um sorriso que você deu a minha vontade de rir

A mulher que você não sabe o quanto que eu amo você Que toda noite eu esperar, porque o que eu amo mais a você em cada oração que eu nome com orgulho porque sua boca é um casulo para a vida eu quero água.

Para você que não sabe que meu punho nascido Versos de amor e fogo que alimentava minha paixão não comparar com o calor do sol dentro de você Porque estive morto eu ainda vou te amar por amor.

Uma mulher sabe que não sou sombra da sua sombra Que o meu poema E minha canção nomes que abençoe a minha alma Isso quer dizer que eu vou te amar para sempre no futuro ser eu quem vai te acariciar.

Uma mulher que não sabe muito eu sou no amor eu me ajoelho peço a Deus que te abençoe sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario