domingo, 8 de julho de 2012

Sentado ao teu lado fiquei,
a olhar para o teu sorriso
foi então que reparei
que nos teus olhos havia um Paraíso.

Olhar lindo e profundo
com um brilho admirável
Fazer-te sentir o mundo
é um bem desejável.

Ouvir a tua doce voz
é como escutar uma melodia
que corre na água da foz
tanto de noite como de dia.

Ver o teu sorriso luzir
quando estas a falar,
é como estar a dormir
e te poder sonhar...
Sou o teu anjo amigo
irei fazer-te feliz a nossa maneira
tentar caminhar contigo
irei até aonde Deus queira.

Desci na escuridão
iluminando todas as direcções
tocaste-me no coração
ouvindo a tua voz nas orações.

Deus me escolheu
para mil almas ele falou
o teu mundo ele me deu
fazer a missão que me ordenou.

Sarar esse teu doce coração
dar a esse teu sorriso a cor
com carinho e atenção
como Deus deu a uma flor...... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario