domingo, 8 de julho de 2012

Um coração de asas de fogo
Um beijo que tenha gosto de minha alma
Um amor florido nos olhos de anjos
Minha boca perfumada de tuas mãos
Minha lágrima guardada numa caixinha de segredos
Meu olhar da lua a olhar para ti
Meu corpo quente que jamais deixará tua alma fria
Deixo-te o melhor de mim
Todas as serras que já guardaram seu olhar apaixonado
A rosa vermelha que contou teu amor em versos
travessos e inocentes
A esperança de te ver na minha esquina esta noite
A mais louca declaração de amor que no balanço de tua boca seduz
e encanta
A louca tempestade a gritar teu nome no céu como um trovão
Deixo-te enfim amada alma da minha viagem
A luz que abraça teu corpo e a noite te conforta
A minha vida na tua a te encher de carinhos
E aquela doce canção que está em todo canto de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario