sexta-feira, 6 de julho de 2012

Poema



Quando eu escrevo um poema,

Depois de pensar

Dezenas de palavras

e descartado centenas de folhas de papel;

Anulando os pontos e vírgulas;

Alterando o outro um adjectivo

E eu li o que foi escrito sem sentir

Como autêntico e mina

Faltando a cadência de rima e métrica

Que tornam incerto ...

E a idéia de que não bocetada refinado

Com a sensação adequada e apenas

E eu vejo a frustração como uma densa neblina

E, finalmente, eu limpo tudo

Então eu olho para você

E os braços para cima de mim ...

E enche-me Poma

a terra como chuva

E as rimas e rimas

Como deve rimar,

E estão tomando forma ea idéia aparece

Poema feito versos quase sem perceber

E assim nos explode alma, nascido em tua presença

De sua voz e suas mãos,

Seu fazer e suas certezas ...

E há o ritmo

Isso está ligado ao metrô,

Poema grato que minhas letras trajeras.

Há minha Poesia

Quando você não está por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario