domingo, 8 de julho de 2012

Poemas de Amor “Em ti quero viver” Teus olhos são estrelas, Que existem para me iluminar; Tua boca é amar, Onde desejo navegar; Teus braços são lençóis, E neles me quero deitar; Teu peito é uma almofada, Nela quero repousar; Teus cabelos são raios de luz, Neles me quero perder; Tu és o meu mundo, Em ti quero viver...
Quem és? Quem és tu, beleza desconhecida Que vagueias por meus sonhos. Que fazes de mim A fonte dos teus anseios. Que passeias por meus entremeios, Deixando-me num estado De pura desolação. Quem és tu, brandura Dos meus pensamentos, Que desfazes meus sentimentos Em águas de pura paixão. Oh navegador do amor, Que conduzes a tua embarcação Por montanhas de desejos... Que buscas o que não queres encontrar. Quem és tu, mal dos meus tormentos Que recusas o meu alento E me deixas a pedir por mais. Quem és tu, que molhas meus olhos, Com lágrimas de saudade Deixando-me nesta ansiedade Sem conta nem medida. Diz-me.... Quem és tu... Alma da minha alma... Fogo do meu fogo... Paixão da minha existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario