domingo, 8 de julho de 2012

A minha outra metade! Olhei para o céu E vi teu nome escrito numa nuvem... O vento suave entoava a nossa canção, E como num sonho, Dançávamos ao sabor da sua melodia, Como se todos os elementos Que compõem o universo Estivessem em complô para nos unir. Foi então que uma onda de fogo Despertou-me deste meu estado letárgico E arrebatou todos os meus pensamentos. Senti para alem da vida Meu corpo torneado por essa chama que se colou a mim, Meus medos desapareceram E deram lugar a uma paz Harmoniosamente conseguida Pela visão da tua presença. Meus sentidos ganharam nova força, Minha mente clareou e senti-me feliz. Meus olhos olharam o céu azul e brilhante, Minhas mãos juntaram-se em oração. E com minha face já molhada Apenas pedi que sejas sempre... A minha outra metade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario