domingo, 15 de julho de 2012



Chego tarde em casa E depois do banho vou me deitar Deito sozinho no quarto Tento ao menos descansar E quem disse que você me deixa? Já é alta madrugada E onde está seu corpo Para o meu esquentar? Vai ver que é assim Grandes história não têm fim Vai ver que é assim Seus beijos estão gravado em mim E então me levanto E em cada canto você está Você partiu, foi embora mas lembranças vais deixar olho para o telefone Clamo para ouvir tua voz Não é possível que em você Não exista nem um pouco de nós Vai ver que é assim Grandes Histórias não têm fim Eu já não vivo sem você E você vai viver sem mim? Nosso quarto é o único testemunho A favor do nosso amor Sem explicar nada você partiu E agora tudo acabou? Posso não ser perfeito Mas o que eu sinto é de verdade Com você eu era feliz Mas agora sou só saudade V ai ver que é assim Grandes histórias não têm fim Mesmo que o amor se foi Você se mantém em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario