domingo, 1 de julho de 2012


Como um fantasma e sem aviso
É assim que a minha vida irrumpiste
Você procurou por um altar na minha cabeça
E eu não posso ousar chamar
Porque se você está atualmente dentro da minha cabeça
É por causa da minha vida eu não tenho certeza.
Agora que você vive em mim, deixe-me dizer-lhe
O que as estrelas me disse que você era especial
Para cuidar de você e tente não se machucar
Tente ser vistas menos humanos e mais
Para você é para mim uma menina muito feliz
É por isso que eu chamo de minha hortelã borboleta.
Rainha da minha vida que habita em meu coração
Roubou silenciosamente e deixe-me agradável sabor
E se eu perdi a minha alma e minha razão
Agora eu sei o que estou sentindo chamado amor
Se você me conhecesse loucura imensa desacelera
Você vai ver que meus desejos se consagrar.
Dugesia solitário você está procurando descanso
Nos meus braços você perder o calor se instala
Há abrigos cada verso que você jogue
Minhas meninas vão dormir aqui minha hortelã borboleta
E se você é depois de ir para um destino desconhecido
Pegue minha mão você é o melhor que eu já conheci.
Minha psique celeste melhor do que a deusa Vênus
Sua beleza é admirada apenas se os seus olhos eu posso
Porque se você olhar o seu charme vai olhar menos
Só então abra seus braços e dizer-me que me permitiu
Meu hortelã borboleta que vive só em mim
Decifrar o código que diz eu te amo só você.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario