domingo, 8 de julho de 2012

http://favim.com/orig/201107/17/boy-cute-girl-kiss-love-man-Favim.com-109143.jpg
Cada palavra tua, Fortalece a minha vida. É,como estivesse tado na lua A espera da tua vinda Cada olhar teu,para mim Faz a minha alma preenchida É,como estar num jardim A olhar para a flôr mais colorida. Cada sorriso teu,permanece Faz-me sorrir tambem. Só,não me fortalece Como faz-me estar bem Cada lágrima tua que caì É um pedaço de mim que quamdo saì Caì,soubre um manto de jasmim.
Não sao as palavras
Que te magoam
Apenas pessoas ingratas
Que te julgam

Podes ser maravilhosa
Podes ser um passaro
Uma pedra preciosa
Ou até um bem raro.

Se não estas contente
Procura outro caminho
Porque neste continente
Em cada parte,há um cantinho.

Até no meu coração
Ha um cantinho para o amor
Ha um cantinho para a solidão
Aonde sempre poderás partilhar a tua dor 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario