domingo, 8 de julho de 2012


Vontade de te ver... E olhar bem o teu rosto, Talvez um beijo te dar, Conhecer de tua boca o gosto. Vontade de te ver... E tuas mãos de leve tocar Talvez te enlaçar num abraço E conhecer o teu abraçar. Vontade de te ver... E tocar teu corpo em arrepio. Fazer-te conhecer meu carinho E talvez preencher teu vazio. Vontade de te ver... Deixar-te meu corpo tocar. Trocar contigo energia, Descobrir novo modo de amar. Vontade de te ver... E a ti inteiro de me dar. Vontade de te ter... E por fim, poder te amar
Se invadir tua intimidade não te preocupes
com teus segredos
Estarão todos guardados dentro de mim
E de lá jamais sairão...

Mas não me negues teu carinho e teu amor
Chegarei como um mendigo faminto!
Saberás o que desejo com apenas um olhar
Mata minha fome e a sede que tenho de ti!

Não ficarei muito tempo,
não quero roubar-te o sossego
Ficarei o suficiente para marcar teu coração
Para matar minha vontade de ti
E para matar tua sede de mim...

Assim como entrei, sairei de tua vida
Mas nunca mais seremos os mesmos...
Sentiremos na alma que a felicidade é real
Apenas ainda não podemos alcançá-lá.

Levarei o gosto de tua boca
O sal de teu suor em contato com minha língua
Levarei além de tua doce lembrança
A certeza de que não somos apenas um caso
Somos duas almas a caminho da perfeiçã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario