domingo, 8 de julho de 2012

Nas noites de solidão
Olha para o luar
Veràs o meu coração
Que te esta a guardar.

Observas as estrelas,
Reparas no brilho,
Juntaste a elas,
Numa seara de milho.

Juntas te dão alegria,
Juntas ajudam- te a reflectir.
Para que no outro dia
Possas,falar e sorrir.

Falar a solidão,
E dizeres a alegria
Quantas vezes por dia,
Faràs sorrir o meu coração.

Percorri vales e montanhas
A tua procura
Tentei vencer batalhas
Protegido com a minha armadura.

Tentando sempre te encontrar
Fui com um destino
Ultrapassei o mar
Com o meu barco, latino.

Remei rumo ao horizonte
Resistindo as ondas do mar
Espero que não te desaponte
De tarde estar a chegar.

Cheguei a uma ilha
Aonde tudo era lindo
Era teu mundo,maravilha
Espero ser bem vindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario