domingo, 1 de julho de 2012


IMAGINAÇÃO

Fantasia que é criado na mente alcançar coisas que não existem, ou seja muito perto e tocar em você, se ...
O céu, as estrelas, a lua, uma imagem distante ou as idéias que não podem ser feitas ou tornar-se difícil de alcançar ...
É fácil de encontrar ... em crianças com seu amigo imaginário quase todas as crianças têm e precisaria perguntar se ele vai realmente ser apenas fantasia ...? embora seja uma verdade em si ... e nós também ...?
As pinturas, criações de arte estão em muitas coisas, às vezes nós alimentá-lo para criar e compartilhar ...
Milhões de fantasias existem áreas mas orientados ... de todos os tipos e classes ...
Mina de acreditar que fadas existem mesmo vê-los, o que é fadas boas e belas brincando no meu jardim e quando aparecer sem ser capaz de observar alguns ..
Eu às vezes emprestam suas asas ou los comigo para visitá-lo lá no universo que possa parecer ridículo, na minha idade, mas é bem e eu sempre gosto de sonho ...
Uma das muitas fantasias, talvez, algum dia ver apenas uma parte do cérebro ainda me diz que há em meu coração se lá ...
E também fazer música que soa apenas fantasias sem razão ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario