domingo, 15 de julho de 2012

 Eu Quero, sentir teu cheiro em meu rosto. Eu Quero, sentir meu gosto no teu beijo. Eu Quero, sentir teu toque em meu corpo. Eu Quero, sentir meus dedos em teu cabelo. Eu Quero, sentir teu amor em cada toque, sentir teu sorriso em cada afago, me embalando, me ninando, me amando. Eu Quero, Você.
 Vem segredo meu Vem me toma Vem com tua luz Vem faz de mim teu anjo Vem com o vento Vem sopra o meu lamento Vem te espero Vem sou tua como a agua pertence ao oceano Vem sou tua como o dia pertence ao sol E a lua pertence á noite. Vem me saciar Vem me desabruchar Vem me erguer Vem perciso de ti Para sovreviver Vem nesta cristalina Magia Vem que me entreguei De corpo e alma Vem me leva contigo Vem te imploro É nesta solidao Que o meu coração
Por favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, Quanto mais eu... Ciumento, exigente, inseguro, carente Todo cheio de marcas que a vida deixou Vejo em cada grito de exigência Um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese É uma integração de dados Não há que tirar nem pôr Não me corte em fatias Ninguém consegue abraçar um pedaço Me envolva todo em seus braços E eu serei o perfeito amor."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario