domingo, 1 de julho de 2012


Na noite passada eu sonhei com você ...
Na noite passada eu sonhei com você ... Eu sinto seus braços em volta do meu corpo, suas mãos, sua pele, sua respiração no meu ouvido para dizer eu te amo ...
Na noite passada eu sonhei com você ... Eu me sinto mais perto de meu desejo nunca assim, então que mesmo que eu estou surpreso que você ainda sinto meu corpo.
Na noite passada eu sonhei com você ... é a única maneira que tenho para estar ao seu lado para beijar, abraçar, de se perder em seus olhos.
Na noite passada eu sonhei com você .. não quero que acabe a noite você afastar-me como ele faz todas as manhãs cruelmente
Na noite passada eu sonhei com você ... e não sei como, mas de alguma forma a minha alma fica para onde você está fazendo a mão e leva-lo para um lugar onde só você e eu vamos chegar lá, onde a distância eo tempo de distância, onde só se preocupam com ...
Você conhece o amor ... Espero que em breve a despertar em seus braços e dizer não mais noite passada eu sonhei com você ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario