domingo, 8 de julho de 2012

Quer escutar seu coração
Não tente porque ele não esta ai com você
Ele vive aqui comigo
Fazendo morada dentro do meu ser
Onde eu posso cuidar dele com todo amor e carinho
Onde me dou por inteiro só pra ver ele feliz
Onde eu partilho tudo do pouco que me tornei
Quando ele eu conheci
Com ele aprendi a amar a vida
A escutar o som dos pássaros
A sentir a fragrância das flores
A ver o verde das matas
O azul do céu e do mar
Aprendi que amar é mais do que palavras
É sentir-se embriagado entorpecido
Em um querer que esta na dimensão do infinito
Onde nunca terá fim
Por que a cada dia ele renasce e se reinventa
Para que possamos mais uma vez olhar dentro de nós
Na tentativa de encontrá-lo e assim fundi-lo um ao outro
Para que ali permaneçam para sempre.
Photobucket
oque...
com seus lábios a minha boca,
com suas mãos a minha pele,
com seu ser o meu querer.
Roube...
da minha boca beijos quentes,
da minha pele o desejo ardente,
do meu querer o entregar.
Cubra...
minha boca de delícias,
minha pele de malícias,
meu querer só de pecados.
Traga...
nos seus lábios o veneno,
nas suas mãos o obsceno,
no seu ser o meu prazer.
Pois preciso...
do meu coração acelerado,
do meu corpo embriagado
da presença de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario