sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


QUERER E PODER AMAR-TE ANGIE Amor como me es querida Diz-me que sou o teu sonho eleito Vem dar-me uma nova vida amor Aninha-me a sorrir junto ao teu peito Tua presença me enlouquece Eu moro dentro de ti meu amor E o teu amor dentro de mim Mesmo sabendo que longe provoca dor Andaremos de maos dadas Ao colo em ti quero pegar Levando-te para nossa cama Na noite de nupcias contigo me deitar Amor porque nao estas a meu lado Onde estas que nao te vejo Na minha doida fantazia em brasa Que constroi num instante o meu desejo Ser o teu amor é ser poeta E é amar-te assim perdidamente E seres alma sangue e vida em mim E dize-lo ao mundo e a toda a gente Vem para ao pe de mim amor Es bem que neste mundo nao invejo O brando ninho onde o nosso beijo Sera mais puro e doce que o desejo Gosto de ti apaixonadamente amor De ti que es vida e salvacao De ti que me deste sentido a vida Anda vem segurar na minha mao Por ti tenho mil e um desejos Fome e muita sede infinita Morro pelos teus doces beijos E minha alma por ti grita ( te amo angie) Autor: Beto sousa 29/10/2010 LuxemburgoFree Image HostingImage Hosted by UploadHouse.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario