quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ES LINDA...TE AMO MUITO


ES LINDA...TE AMO MUITO Sou loucamente apaixonado por ti Jamais esquecerei os labios que beijei O meu coracao e pensamentos sao teus Foi pelo teu olhar que me apaixonei Para mim es uma pessoa maravilhosa Que teu amor por mim nao seja esquecido A vida junto de mim te reserva tudo de bom Pois meu amor por ti jamais sera perdido E um orgulho poder ter-te Angie querida Menina de sorriso aberto a toda a gente Que a luz da felicidade ilumine tua vida A qual eu quero estar sempre presente Tu es linda e amiga sem igual amor Quando acordei um passarinho cantava Es uma gatinha muito preciosa e linda Em sonhos te vi que contente estava Es para mim uma radiosa companheira Desejo-te de todo o meu inteiro coracao Es tao meiguinha e fofinha um amor Que me levas sempre pra tentacao autor: Beto sousa 22/10/2010 Luxemburgo te amo" Angie"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario