domingo, 15 de janeiro de 2012

Estarei sempre contigo

Photobucket  Chegaria um olhar teu ou um simples gesto que eu iria contigo para qualquer lugar… Estendia-te a minha mão e percorríamos as ruas despidas de gentes enquanto o teu perfume enaltecia o ar que respirávamos. Chegaria um olhar teu ou um simples gesto para eu sentir saudades tuas, saudades dos abraços que não demos, saudades dos beijos sonhados, saudades dos passeios em dias de luar… Desenho o teu rosto na minha mente, esqueceria as reuniões para passar a tarde contigo, para ouvir a tua voz, para ver o teu olhar… Chegaria um olhar ou um simples gesto para que eu esperasse por ti até que a última folha de Outono caísse. Continuo há tua espera, mesmo que saiba que não vais chegar… Quero-te mostrar o caminho da felicidade e rasgar de vez as amarguras do passado… Cada detalhe teu é um feitiço para mim, tu és mulher que vive no meu coração mesmo sabendo que eu não sou teu… Bastaria um olhar teu ou um simples gesto para correr para os teus braços ...A tua imagem menina Jamais sairá da minha retina Teu olhar tão doce Na simplicidade desse sorriso Tão forte como o desejo de amar… O céu pintado de azul Tornou-se mar do meu olhar Enquanto a brisa Beija os teus cabelos Eu vou sentindo o teu coração… De vestido transparente Passeias pelo areal A natureza toca nos teus seios A areia acaricia os teus pés O mar dança com o teu corpo Num quadro apelativo e poético… Na linha infinita de amar O sol beija o teu corpo Aquece a tua alma Em sonhos e utopias serenas Que rasga o manto do amor… Enquanto a madrugada é uma criança Teu corpo descansa E um novo dia amanhece Para um bailado de sonhos Nesta estrada de delírios...tu quiseres me contar os teus segredos Eu estarei aqui Para te escutar Para te ouvir… Se os teus sonhos não se realizarem Estarei sempre contigo E juntos vamos tentar concretiza-los… Se precisares de um ombro O meu será sempre teu… Terás sempre a minha mão Para desabafares terás o meu coração… Sempre que precisares de um lugar Para te esconderes do mundo No meu coração existe esse lugar… Quando te sentires sozinha Lembra-te que eu estou aqui E que nunca estarás sozinha… Quando te sentires perdida Corre para mim Que eu ofereço-te o meu colo O meu abraço O meu carinho Dou-te o meu amor… Nunca te esqueças Eu estou aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario