sábado, 7 de janeiro de 2012

Pura Beleza


PURA BELEZA... Com graça beleza e simpatia Encontrei a mais bela flor Es a grandeza da minha vida Em mim fizeste nascer amor Se feliz sempre mais e mais Nao quero brigas nem discuçoes Deus nos de sorte e saude E muito amor debaixo dos lencoes Se a vida nem sempre te sorri Tambem o sol nem sempre brilha Mas existo para te fazer sorrir E para te amar ate a fadiga Es o ar que eu respiro O sangue que corre no meu coracao Es a flor mais linda do mundo E eu sou teu com toda a satisfacao Que tudo entre nos continue A ser maravilhoso como ate aqui E que os teus desejos se realizem Todos eles sempre junto a mim Como teu beijo é doce Angie E saciar-me a voca veio amor Apertamo-nos e seguimos no balanço Nos beijamos com tanto ardor So a ti meu bem eu quero amar Tens um charme e um sorriso contagiante Es a lua que ilumina o meu ser Nunca amor me seras indiferente Autoria de: Beto sousa 20/10/2010 LUXEMBURGO TE AMO ANGIE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario