quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PENSANDO EM TI


PENSANDO EM TI... Estando eu aqui pensando em ti Veio a inspiracao de escrever Nao minto aquilo que eu sinto Estou com enorme vontade de te ver A formula do amor em poesia E soudade batida com a solidao Quero te pedir amor por favor Nunca desprezes o meu coracao Penso em ti a cada segundo que passa Tu es unica mulher em meu caminho Quero muito te poder sempre conquistar Para isso tem de ser com muito amor e carinho Tu es o meu eterno amor Angie A dona dos meus sentimentos Agora sei que nasci para te amar Pois nao sais dos meus pensamentos Tenho uma grande felicidade Pois estou muito te amando Quando estou ao teu lado Parece que estou sonhando Beto sousa Autor 23/10/2010 Luxemburgo te amo Angie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario