domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo vida nova...



Este ano sera sem duvida marcante o nascimento de uma crianca fruto de um amor puro
e verdadeiro..Deite e descanse...
Estou e estarei a minha vida toda
ao seu lado, em todos os seus passos
Eu estarei pegando na sua mão e te guiando,
te mostrando o caminho, a verdade e a razão.

Não importa a distancia a percorrer, não importa as
batalhas que teremos que enfrentar, que vencer...
O que realmente importa é esse AMOR que existe
entre nós e que a cada dia nos faz acreditar mais e mais...

A vida é cheia de momentos....e mistérios
alguns bons e outros não....apenas no nosso
dia a dia conseguimos desvendar e aprender a lidar,
a entender e saber como e por que...

Eu te sinto presente e entregue ao meu lado...
Me faço presente a cada instante...
a cada movimento, a cada decisão sua...

Hoje voçê tem ao seu lado um homem...
Que tem defeitos como qualquer outro...
Mas que esta disposto a de mãos dadas com
voçê seguir o camino que temos pela frente
sou seu homem...te amo e te amarei sempre...

1 comentário:

  1. Oi Beto! Que 2012 traga ainda mais bençãos para o amor de vocês! Vc tem mesmo razão para gostar de poesia, posto que já vive uma todos os dias!! Sejam felizes! Obrigada pela visita. Te adicionei e estou seguindo seu blog! Abraços, Cris

    ResponderEliminar

Gostas-te Deixa Comentario