sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Te amo....

 
Photobucket 

É Por Você Que Canto 

Quanto mais o tempo passa 
Mais eu gosto de você 
Este seu jeito de me abraçar 
Este seu jeito de olhar prá mim 
Foi que fez com que 
Eu gostasse logo de você 
Tanto assim 
É por você que canto... 

Quanto mais você me abraça 
Mais eu quero ter você 
Cada beijo que você me dá 
Faz meu corpo todo estremecer 
Sem você eu sei que 
Não teria nenhuma razão 
Prá viver 

 Quanto mais você me abraça 
É por você que canto... 
Mais eu quero ter você 
Cada beijo que você me dá 
Faz meu corpo todo estremecer 
Sem você eu sei que 
Não teria nenhuma razão 
Prá viver 
É por você que canto... 

Pode tudo transformar 
Pode tudo se perder 
Pode o mundo virar contra mim 
Aconteça seja lá o que for 
Cada dia que passar 
Eu quero ainda muito mais 
Seu amor 
É por você que canto... 

Quanto mais você me abraça 
Mais eu quero ter você 
Cada beijo que você me dá 
Faz meu corpo todo estremecer 
Sem você eu sei que 
Não teria nenhuma razão 
Prá viver 
É por você que canto... 

Pode tudo transformar 
Pode tudo se perder 
Pode o mundo virar contra mim 
Aconteça seja lá o que for 
Cada dia que passar 
Eu quero ainda muito mais 
Seu amor 
É por você que canto 
É por você que canto... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario