sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


. Pela noite dentro já de madrugada, nosso amor 
Me arrebata e fascina é um ser tudo ser nada
Quando te amo pela madrugada, nos meus sonhos 
Te vejo como uma deusa do amor toda excitada. 
Neles sou macho enlouquecido, de tanto tesão 
Acometido, e sem nenhum medo, destes sonhos
E mistérios eu desvendo, este momento para ti
Mesmo que em pensamentos o que jamais eu vi.
Neste sonho fiz amor contigo e tu comigo e
Onde tu em minha cama deitada cheia de tesão
Eu introduzindo minha língua em lugares mais
Infindos entre os prazeres deliras de emoção.
Onde te faço sentir a mulher mais amada, te
Dando todo prazer pela madrugada, já com meu
Sexo a latejar, sentiras loucuras feitas com
Múltiplos orgasmos! Será que estou a sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario