terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AO MEU AMOR ETERNO ANGIE

AO MEU AMOR ETERNO ANGIE Minha alma de sonhar-te anda perdida Meus olhos andam cegos de te ver Pois tu és ja toda a minha vida Toda a razao do meu viver Nao vejo nada assim enlouquecido Passo no mundo meu amor a ler A mesma historia tantas vezes lida No misterioso livro do teu ser Teu corpo é sensual e formoso E dentro guarda um verso que nao diz Eu num beijo que te vou dar Guardo os versos mais lindos que te fiz Quero viver a minha vida a teu lado Tracastes em mim os braços de uma cruz Quantas soudades de ti eu tenho Deste amor e sorrisos em ti puz Nunca eu vou te esquecer amor Pois se meu amor é assim tao forte Deslumbra-me de luz o coracao Amar-te-ei Angie ate a morte Es loucura no meu desejo ardente E quem me dera que fosse sempre assim Quanto menos te quizesse desejar Mais o desejo andasse preso a mim Em ti andam brilhando os meus sentidos Meus olhos por ti andam perdidos E minha boca a espera da tua Sao letras de poemas nunca lidos Es flor que em meu coracao nasceu E tudo que eu sinto te quero dizer Pois passaste a ser a minha alma Sem teu amor é melhor morrer Beto sousa da minha autoria 1/03/2011 Luxemburgo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario