quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AMOUR

AMOR VERDADEIRO(Angie) A solidao sem ti é demais E nao causa de ferir meu peito A minha indecisao nao faz sentido Amar é mais que um bom motivo Viverei para te dar prazer Ficarei contigo a noite inteira Quero te dar toda a felicidade Com minha paixao verdadeira Enquanto o sol brilhar na terra Eu bem sei que te amarei Conta comigo para o que der e vier Mesmo se o odio e a guerra forem lei Contigo nao quero esconder segredos Serei para ti mais que um amigo Meu coracao tem algo a te dizer Para acabar com todo este castigo Tu ainda nao conseguiste perceber Que meu sentimento é puro e verdadeiro Mas agora que posso eu fazer Para te entregares de corpo inteiro Tu és algo de beleza pura A onde eu vivo tu tambem estas Quero dar-te todo o meu amor Para veres o bem que isso faz Do fundo do meu coracao eu amo-te Enquanto o coracao puder amar Mesmo que tu um dia me deixes Ficarei toda a vida a chorar Eu vou sonhando contigo Angie Como te quer meu coracao Doi e sem ti esta muito triste Mas so tu me das esta linda inspiracao Da minha autoria: Beto sousa 20/01/2011 LuxemburgoAMOUR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario