terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Na tua boca eu vou beber...


Sinto o gosto dos teus beijos delicados, a saborear os meus lábios,
O calor da tua pele, a fazer o meu corpo curvar-se ao prazer e a maciez do teu toque,
envolver meu espírito, sinto-te a brincar com o amor e a deixares o meu coração baralhado
Fazes cada vez mais perder-me nos teus desejos, sem me deixares raciocinar.
Sinto os teus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo a minha mente,
fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios dos meus pensamentos,
mas...eu quero estar contigo senti-te, ser a tua alma, o teu corpo, a tua boca...
Quero ouvir as tuas fantasias sussurradas na noite e fazer acordar os meus extintos,
arrancar a minha pele, arranhar os meus sentimentos de paixão,
quero o teu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero tocar o teu corpo inteiro com minhas próprias mãos, quero sugar todas as tuas gotas de suor,
com a ponta de minha língua, quero todos os teus gritos de loucura e prazer, quero sentir-te, quero amar-te, meu amor, minha paixão e
minha mulher...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario