terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PARA A MINHA AMADA...ANGIE

PARA A MINHA AMADA...ANGIE Quando estou contigo sinto a magia do amor Pois contigo tudo tem mais sentido O mundo muita mais cor e alegria Neste lindo sonho real vivido contigo Acordar em teus bracos e tao bom Sentindo tuas maos me acariciando Teu corpo ardente junto ao meu Com tua voz ao meu ouvido sussurando Tua boca roça na minha devagar Num vai e bem de carinhos Onde deliro com os teus beijos E te entrego muitos miminhos Tudo o que eu quero é estar a teu lado Ter teus lindos olhos nos meus Estar contigo seja a onde for Pois meus beijos serao so teus Quero te amar sem nunca dizer adeus Nesta grande loucura de te ter Pois te amo com toda a minha alma Es a minha vida a razao do meu ser te amo... autoria de: Beto veiga 11/10/2010 LUXEMBURGO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario