sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DISTANCIA SOFREDORA...

 Es a melhor namorada do universo Obrigado por me fazeres tao feliz Peço-te nunca me deixes so Amor contigo em sonhos eu ja fiz Foste tu que me ensinou a amar Agora por ti sou capaz de dar a vida Quero ficar contigo para sempre Alem de meu amor es tambem amiga Es a coisa mais bonita que vi ate hoje E desejo que o nosso amor seja fiel E que ninguem intrefira na nossa relacao Tornando-a ma e amarga como o fel A vida e um sorriso entre duas lagrimas E tu es a razao do meu imenso sofrer Sofro por um sentimento que existe em mim Mas doi mais por nao te poder ter So tu seras a unica a quem direi amo-te Porque sinto que es e seras a força do meu viver Nunca vou desistir de conquistar o teu amor Assim juntinhos nada nos vai acontecer Penso em ti dias e longas noites Unidos tudo iremos vencer Acredita em mim amor Pois es a razao do meu viver Es tudo na minha vida Angie E so contigo eu quero ficar Prometo amar-te e respeitar-te Ate a morte me levar... Autor: Beto sousa 15/10/2010 Luxemburgo
romanticas - Recados e Imagens (6743)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario