domingo, 5 de fevereiro de 2012


A MINHA FELICIDADE Es puro amor da minha alma Um amor vivo e fascinante Razao deste meu viver Es uma estrela linda e brilhante Contigo quero encontrar a felicidade E por direito de ti nao vou desistir So te quero a ti e a mais ninguem Querendo sempre te ver a sorrir Tenho a certeza que te amo de coracao E es a razao de todo este meu querer Meus sentimentos por ti sao puros e verdadeiros Longe de ti sofro sem te poder ter Longe de ti tanta dor e solidao Mas nunca de ti eu vou desistir Es o pulsar do meu coracao So tu me consegues por a sorrir Es risonha e encantadora mulher A minha grande loucura de viver Te amarei mesmo na infinidade Sem medo de ate por ti morrer Autor: Beto sousa 12/10/2010 Luxemburgo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario