domingo, 21 de julho de 2013




Me perdoe, minha princesa;

Por essa falha, sem jeito;

Você mora no meu peito;

E disso tenha certeza;

A minha maior riqueza;

É ter a sua amizade;

Você me dar felicidade;

E meu coração não te esquece;

Pois longe de você...parece;

Que vou morrer de saudade!!
Foto: LOUCO POR VOCÊ

(Ademir Ladislau)



Me perdoe, minha princesa;

Por essa falha, sem jeito;

Você mora no meu peito;

E disso tenha certeza;

A minha maior riqueza;

É ter a sua amizade;

Você me dar felicidade;

E meu coração não te esquece;

Pois longe de você...parece;

Que vou morrer de saudade!!





Ah! Como é bom saber;

Que eu te amo tanto... tanto;

Que você é meu encanto;

Que sou louco por você;

Tu és o meu bem-querer;

Como a pureza da flor;

Trás, num sonho de amor;

Muito carinho e prazer;

Meu anjo... eu amo VOCÊ!!

E vivo em função desse amor!

Ah! Como é bom saber;

Que eu te amo tanto... tanto;

Que você é meu encanto;

Que sou louco por você;

Tu és o meu bem-querer;

Como a pureza da flor;

Trás, num sonho de amor;

Muito carinho e prazer;

Meu anjo... eu amo VOCÊ!!

E vivo em função desse amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario