domingo, 21 de julho de 2013

<3


carícias leves
beijos maduros
serenos
mordidos com calma
torturam a alma
venenos
arrepiam a pele
em toques
morenos
de dedos ágeis
pequenos
judiam da carne
do coração que bate
um calor invade
suspiro quente
namoro ao luar
se assim é gostar
com você vou ficar
durmo no céu
acordo no mar de amar…Foto: <3

Ature o meu absurdo
Abro a porta do meu mundo
E mostro todo o meu abuso

Se vai aguentar
Suportar
Sabemos já

Esse amor louco
Que me faz delirar
Acorda os sonhos
Me faz amar

Penso em você
E em todos os carinhos
Sorria
Meu menino

Sou tão malicia
Tão mulher
Sou ousada da cabeça aos pés
Feita pra te enlouquecer
A medida exata do seu prazer

Dor do querer
Delicia é você
Não da pra esquecer
Sou viciada na sua paixão

Me entrego de bandeja
Ao nosso desejo que lateja
Manha feita
Quando deseja
E se deseja

Mulher que sabe o que quer
Livre, leve e solta
Da cabeça aos pés.

MeuSentidos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario