quarta-feira, 8 de maio de 2013

Foto: Amor selvagem
Vejo em seu olhar
Me da vontade de te domar

Fera no cio
Posso farejar 
Seu corpo quente 
Querendo amar

Quando a gente se ama
Explode uma louca paixão
Basta um beijo na boca
Pra incendiar o coração

Quando a gente se ama
Tudo pode acontecer
O meu amor se derrama
Pra saciar o teu prazer

Só assim é que eu me sinto domador
Da loucura do desejo desse amor
Amor selvagem
Vejo em seu olhar
Me da vontade de te domar

Fera no cio
Posso farejar 
Seu corpo quente
Querendo amar

Quando a gente se ama
Explode uma louca paixão
Basta um beijo na boca
Pra incendiar o coração

Quando a gente se ama
Tudo pode acontecer
O meu amor se derrama
Pra saciar o teu prazer

Só assim é que eu me sinto domador
Da loucura do desejo desse amor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario