domingo, 18 de novembro de 2012

"Quero-te Nua...
Porque assim te entregas ao nosso prazer...
Quero-te nua nos meus braços... para comigo poderes provar o mais delicioso e belo prazer...
E nua, quero-te ai deitada na cama... nua de corpo e alma...
Porque em mim, que te sin...
tas sempre Nua...
Despida de tudo, para mim...
Apenas, olhar e sorrir...
Um sorriso atraente, terno, meigo...
Da nudez da tua fascinante alma,
Aliada ao encanto e sensualidade do teu corpo,
Deste meu desejo louco, de te desejar
E seres desejada...
Delírio de excitação...
Faço com que, fiques nua, sem pudor...
Para que nos momentos juntos,
Possamos fazer, tudo que nos permitirmos...
Entre BEIJOS, CARÍCIAS, GEMIDOS...
Suores escorridos...
Orgasmos escorridos...
Do mais profundo êxtase dos corpos...
Olhos nos olhos...
E agora, sou eu a sorrir...
Pela satisfação, desta nossa união...
Louca... e em silêncio.""""

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario