domingo, 18 de novembro de 2012

Apenas uma mulher como você
Michael Bolton

É linda, sua honestidade
você chora quando precisa
expressa o que sente
...
você nunca teme abrir seu coração por completo
você sempre se abre comigo

E em sua voz, eu ouço
O som de uma mulher apaixonada

Refrão
Somente uma mulher pode amar você tanto
E dar sua vida, dar sua confiança
Nenhuma outra mulher pode fazer o que você faz
Somente uma mulher como você

É mágico, seu amor por mim
É mais do que um homem poderia receber
Eu sou apenas um homem e é difícil acreditar
Que uma mulher como você possa me amar

E em seus olhos, eu vejo isto
O olhar de uma mulher apaixonada

Refrão
Se pelo menos eu pudesse encontrar as palavras
pra expressar
Mas eu apenas não consigo, me desculpe
Porque você me tira todas as palavras
você responde todas as orações que eu sempre fiz

E em seu toque, eu posso sentir isto
Os sentimentos de uma mulher apaixonada


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario