domingo, 10 de junho de 2012

O Tempo Passa e o Amor Permanece


Hoje te amo mais do que ontem querida
Um ano passado ja desde o nosso encontro
Sinto que es a unica mulher que quero para o resto da vida
Pois so penssando em te perder me amedontro
Como é linda esta nossa relaçao de amor
E uma paixao me levou ate voce Angie Monteiro
Nos amamos brincamos e sorrimos um pro outro
E nosso amor gravamos no tronco dum castanheiro
Agora so quero saber em te amar mais e mais
Juntos correremos rumo a felicidade
Um caminho longo a teu lado percorrerei
Onde reinara o amor e a lealdade
Nosso amor é orquidea doce perfume sem igual
Onde em noites de pura loucura no teu corpo descarrego
O amor que trago entre gemidos e prazeres
Que so tu me sabes dar isso eu nao nego
Toda a beleza deste amor se transformou num ser
Durante nove meses a semente germinou
Passado esse tempo nasceu nosso filho Arthur
Fruto que a nos dois nos encantou
Que esta sede e fome de ti nunca acabem
Es desejo do meu amor e paixao
juntos somos uma familia linda ♥
Outranao cabe no meu coracao...TE AMO♥♥♥
Beto Sousa Da Minha Autoria( direitos reservados) luxemburgo 3/06/2012
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario