sábado, 2 de junho de 2012

Há quem lute por amor e sofra sem necessidade
Também há quem te escute e mostre o que é a felicidade
Se o amor é tão belo então só tu o superas
Com a beleza que ultrapassa o brilho de mil Primaveras
Não há palavras, não há forma de explicar o que és p'ra mim
És a razão, inspiração.. Foi só por ti que eu nasci
Sei que nada é perfeito, mas p'ra mim é como se fosse
Devido a toda esse magia e esse teu jeito tão doce
Isto é um esboço criado por um ser apaixonado
Fico feliz por saber que no coração estou marcada
Fazes parte de mim, sem ti não consigo respirar
Se tudo isto é um sonho, então não quero mais acordar
Sinto que ambos vivemos constantemente em sintonia
Só tu fazes da minha tristeza uma verdadeira alegria
Não há dia que passe e que eu não pense em ti
Reflectir e relembrar o dia em que te conheci
Mais perfeito que a perfeição, ainda mais pura que a verdade
Motivas mais que a motivação, em ti vejo a sinceridade
Acredita e sente seguramente na minha voz
Se o amor é uma existência então existe também p'ra nós..

Meu Anjo..
Quero-te dizer tudo o que eu sinto por ti
Não te vou perder, não te vou deixar cair
Sempre serás,Meu Anjo♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario