domingo, 24 de junho de 2012


  • ...FRAGMENTOS DE AMOR...

    Interessante nosso caso!
    Nosso amor parece ter encontrado a pitada certa
    O tempero no ponto exato,
    Pois não é doce demais, tampouco salgado...
    Ele é algo difícil de se explicar.
    É como uma rosa que teima nascer entre pedras,
    Desafiando o calor intenso e a falta d'água
    Mas, depois de algum tempo, suas raízes encontraram solo fértil
    Então, na calada da noite, cresceu e se tornou uma linda rosa...
    Uma rosa que é rosa à noite e é azul de dia.
    Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar
    E chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo
    mais maduro.
    Um amor que une uma peixinha e um lobo
    Um lobo que aprendeu a amar o mar
    para poder chegar perto de sua amada!
    Uma peixinha que, de teimosa, ensinou um lobo a amá-la
    Estranhos os caminhos do amor!
    Maravilhosos os efeitos deste amor dentro de nós!
    Desejo a nós dois muito tempo para dividirmos,
    Muito amor para gastar,
    Muitos sorrisos e muitas gargalhadas,
    Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda!
    Muito mais linda com você junto de mim!
    Com amor e carinho
    ...UM GRANDE AMOR...

    Como é bom sonhar sonhos lindos,
    nas horas de boas lembranças,
    no tempo de ser feliz,
    em momentos de alegria,
    quando nem mesmo a saudade
    pode indicar separação !
    Como é bom te ver,
    como é bom te amar
    e sentir que a distância não existe!
    Boa é a atração
    que nos faz tão próximos,
    que nos faz tão juntos,
    e te faz tão minha!
    Como é grato o amor
    que põe minha vida na tua
    em dimensão de encanto !
    Boa é a ternura,
    a sensação de carinho
    de dois seres
    vivamente enamorados !
    Para um grande amor,
    não há fronteiras,
    não há limites
    no ontem, no hoje, no agora
    de toda a eternidade !
    ...CADA CADA PENSAMENTO MEU....

    Como vou te dizer que você agora faz parte da minha vida?
    Que em cada pensamento meu, tua imagem ocupa um espaco...
    Que em cada suspiro meu, tua imagem me alcança...
    Que em cada sonho meu tu estas sempre comigo...
    E que em cada pesadelo tu estás ao lado para me proteger...
    Como imaginar minha vida sem você...
    Se minha alma caminha no espaço do teu mundo...
    Se o meu corpo quer a paz dos teus beijos na minha pele...
    E nossos olhares já se encontram num só
    E descobrimos que nosso caminho é o mesmo
    Que nossas mãos se unem em harmonia
    E nossos pensamentos se tocam no ar
    E nossos corpos se encaixam no amar...
    Como amor meu...
    Como te deixar? Como não se apaixonar por você?
    Te preciso
    Te amo infinito
    Te quero para sempre
    Sempre vou te Amar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostas-te Deixa Comentario